http://www.blogger.com/start
 

TECMATRÔNICA®

nosso propósito é inteiramente didático free hit counter
 
Relógio

Look! (visitem!)TECMATRÔNICA INFORMÁTICA

domingo, 28 de junho de 2009

Beta de antivírus grátis da Microsoft deve chegar em breve

Beta de antivírus grátis da Microsoft deve chegar em breve

Software será disponibilizado gratuitamente para quem possuir Windows XP, Windows Vista ou Windows 7, e oferecerá proteção contra vírus, spywares e trojans


A Microsoft irá lançar um software de segurança destinado aos consumidores finais de seus mais recentes sistemas operacionais, Windows XP, Windows Vista e Windows Seven. O programa, chamado internamente de Morro, já está sendo testado dentro da empresa e oferecerá proteção contra virus, spywares, trojans e root-kits. Ainda em fase pré-beta, o programa deverá ter uma versão de testes lançada ao público em breve.

O programa é baseado no código de outro software da Microsoft, de pouco sucesso, chamado OneCare. A empresa, porém, reduziu o consumo de recursos do software, tornando o Morro mais atraente para usuários residenciais e de pequenas redes comerciais, que tem computadores e conexão com a internet mais modestos. O produto anterior também possuía funções de backup e restauração do sistema, que não serão inclusas no Morro.

O lançamento da versão final, segundo Thomas Baumgärtner, porta-voz da Microsoft Alemanha, deve ser na segunda metade de 2009.


0 comentários:

Postar um comentário

free hit counter

Quase super busca

VIDEOS

manutenção em lap top CONSERTO DA CALCULADORA

O BLOG CRIADO PARA VC QUE GOSTA DE TECNOLOGIA

NOSSO PROPÓSITO É INTEIRAMENTE DIDÁTICO.

VALEU!!!

 

blogs